Home Bahia Mulher e filhos de delegado são feitos reféns após casa ser invadida por bandidos no interior

Mulher e filhos de delegado são feitos reféns após casa ser invadida por bandidos no interior

2 min read
0
0
168

A família de um delegado da Polícia Civil passou por momento de pânico nesta sexta-feira (13). O imóvel onde moram, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi invadido por criminosos, que fizeram a mulher e os dois filhos do policial de reféns. O delegado não estava em casa no momento do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla confundiu a casa do delegado com a do dono de uma pizzaria, que fica na mesma rua e seria o verdadeiro alvo. Durante a ação, os criminosos reviraram a casa e roubaram R$ 1,5 mil, além de joiais, que não tiveram o valor divulgado, fugindo em seguida.

O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas. De acordo com a delegada Valéria Chaves, titular da unidade, a família está abalada com o crime. O nome do delegado e o bairro onde ocorreu o ataque não foram divulgados por segurança. A polícia já teve acesso aos vídeos das câmeras de segurança, que devem ajudar na identificação dos bandidos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …