Home Notícias Mulher confessa que estrangulou e carregou o corpo do marido em mala

Mulher confessa que estrangulou e carregou o corpo do marido em mala

2 min read
0
0
208

Uma mulher foi presa, na noite dessa sexta-feira (26/1), carregando o corpo do marido dentro de uma mala. O caso aconteceu em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Silvia Cristina Barcelos da Mota, de 43 anos, foi surpreendida por uma guarnição do Exército Brasileiro que a abordou enquanto caminhava próximo à estação de trem no bairro.

Por volta das 22h, os militares desconfiaram do comportamento da mulher e, ao revistá-la, ficaram perplexos com o conteúdo encontrado na bagagem. Constataram que Jair Isidorio, de 68 anos, estava morto.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e a área do flagrante foi cercada. Em depoimento, a mulher afirmou ter cometido o crime porque contraiu HIV e acredita que o companheiro tenha lhe passado o vírus. Silvia confessou, ainda, o uso de um fio para estrangular a vítima, quem estava sob efeito de remédios calmantes.

Populares se indignaram e relataram, nas redes sociais, que a mulher estava “tranquila”. “Gente, eu fui lá, e a mulher estava como se nada tivesse acontecido. Estava muito tranquila. Como pode um ser humano assim?!”, questionou uma jovem.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Embarcação apreendida com toneladas de cigarro atraca escoltada no Porto de Salvador

A embarcação apreendida pela Marinha do Brasil neste sábado, 20, com uma carga de 20 tonel…