Home Notícias Motorista do Uber é morto a tiros em Ilha Amarela, no subúrbio de Salvador

Motorista do Uber é morto a tiros em Ilha Amarela, no subúrbio de Salvador

2 min read
0
0
171

Um motorista do aplicativo Uber foi morto a tiros no bairro de Ilha de Amarela, no subúrbio de Salvador, na noite de sábado (6). A vítima foi identificada como José Henrique Pereira Alves, de 24 anos. Segundo a polícia, ele estava em um carro locado, que era usado no serviço de transporte por aplicativo. O crime ocorreu na Rua Vila Pompeia, por volta das 20h.

O carro da vítima não foi levado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já ouviu algumas testemunhas. A polícia ainda apura a motivação do crime, se foi uma execução ou uma tentativa de latrocínio.

Por meio de nota, a Uber lamentou a morte do motorista. “Nossos sentimentos de mais profundo pesar vão para a família de José Henrique Pereira Alves. A Uber lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo de violência urbana, uma vez que vão às ruas todos os dias nos ajudar a construir o futuro da mobilidade em nossas cidades e gerar renda para si próprios e suas famílias.”

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…