Home Notícias Morro do Cristo da Barra deve ganhar tirolesa nesta sexta-feira

Morro do Cristo da Barra deve ganhar tirolesa nesta sexta-feira

2 min read
0
0
164

A partir desta sexta-feira (21), o Morro do Cristo da Barra, terá o ponto de partida de uma tirolesa de 110 metros de percurso e 15 metros de altura. A plataforma de desembarque será ao lado do restaurante Barravento e o equipamento funcionará de segunda a sexta, das 10h às 18h, e sábado e domingo das 9h às 19h. O valor do passaporte é R$30 (inteira) e R$ 15 (meia), pois trata-se de uma iniciativa privada, com a liberação do espaço por parte do Executivo municipal.

O secretário da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, afirma que a tirolesa vai se somar ao atrativos da região, aumentando a oferta de lazer e entretenimento. “É uma área que já atrai visitantes pelo sol e praias do Porto e Farol da Barra, além dos espaços históricos e culturais . Agora vamos nos apropriar da tirolesa como mais uma opção para promover Salvador”, projeta Tinoco.

De acordo com o diretor técnico da empresa responsável pela tirolesa, Juan Pablo Caamaño, o projeto no Cristo da Barra vem sendo estudado há quatro anos para proporcionar aos clientes uma experiência especial.  “A tirolesa permanente, no bairro da Barra, vai proporcionar uma maior movimentação de pessoas, entre moradores e turistas do Brasil e do mundo, principalmente aquelas que gostam de adrenalina e esportes radicais com segurança. Não tenho dúvidas do sucesso”, afirma.

Confira no vídeo a perspectiva sobre o funcionamento da tirolesa:

https://www.youtube.com/watch?v=NiiEsMzhTaU

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Além de chuva no feriado, Salvador tem previsão de ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site. Adicionalmen…