Home Destaques do Dia Mesmo perdendo, Vitória chega à decisão do Brasileirão Sub-20

Mesmo perdendo, Vitória chega à decisão do Brasileirão Sub-20

2 min read
0
0
158

O Vitória confirmou a imensa vantagem que tinha e  assegurou a vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Como venceu a primeira partida por 6 a 1, a derrota por 2 a 0 para o Flamengo não foi o sufuciente para eliminar o Leão da competição. Agora, o Rubro-Negro vai encarar o Palmeiras, em jogos de ida e volta, para conquistar o único título nacional que falta à divisão de base. A CBF ainda não definiu as datas das partidas da decisão.

O Vitória já venceu a Copa do Brasil nas categorias sub-20 e sub-17. Criado em 2006, o Brasileiro Sub-20  foi organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) até 2014, com apoio da CBF, que assumiu a competição a partir de 2015. Sob o comando da FGF, o Vitória obteve sua melhor colocação em 2010, quando ficou em terceiro lugar. Já na era da CBF, o rubro-negro foi finalista em 2015, mas acabou perdendo o título para o Fluminense.

O  jogo começou com o Flamengo iniciou em cima tentando fazer os gols de que precisava. O Vitória, por sua vez, foi seguro defensivamente, e apostava nos contra-ataques. Os cariocas conseguiram marcar duas vezes. Reinier abriu o placar, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Henrique, aos 38 da etapa final, completou. No placar agregado, o Leão venceu por 6 a 3.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…