Home Destaques do Dia Médico expulso do BBB por agressão anuncia pré-candidatura a deputado

Médico expulso do BBB por agressão anuncia pré-candidatura a deputado

2 min read
0
0
180

O ex-participante do Big Brother Brasil, da TV Globo, e do programa A Fazenda, da Record TV, Marcos Harter, expulso do BBB após denúncia de agressão, anunciou a candidatura a deputado federal, na terça-feira (31). O cirurgião plástico vai concorrer à vaga pelo Partido Social Cristão (PSC), do Mato Grosso.

No Instagram, o ex-BBB divulgou que a convenção estadual para oficializar a candidatura dele será realizada no próximo sábado (04). “Próximo sábado, em Cuiabá, o PSC irá oficializar minha candidatura a deputado federal, além de confirmar nossas coligações partidárias para o pleito desse ano. Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente! #ContoContigo”, escreveu.

Relembre

O médico Marcos Harter foi expulso do programa global Big Brother Brasil, na edição de 2017, após denúncias de que teria agredido Emily Araújo, com quem se relacionou dentro da casa.

Após uma das festas realizadas na casa, policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do Rio de Janeiro, foram à residência em que acontecia o programa e submeteram Emily a um exame de corpo de delito. Por conta da repercussão negativa e da denúncia prestada pela Justiça, o programa decidiu eliminar o cirurgião plástico.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…