Home Esportes “Me preocupo com metas do clube”, afirma Enderson Moreira

“Me preocupo com metas do clube”, afirma Enderson Moreira

3 min read
0
0
238

O resultado no último sábado acabou com a remota possibilidade do Bahia disputar a Libertadores em 2019. Porém, a reta final do Brasileirão é encarada com muita seriedade no Fazendão. Isso porque o Tricolor pode quebrar o recorde pontos na era dos pontos corridos, terminar o torneio entre os 10 primeiros colocados e, de quebra, garantir a vaga na Sul-Americana.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (21), Enderson Moreira afirmou que o trabalho está voltado para garantir a equipe na próxima fase da competição internacional.

“A gente vai cumprindo etapas. A gente queria ficar fora da zona de rebaixamento, desse risco todo. Agora estamos com a possibilidade de confirmar vaga na Sul-Americana, daqui a pouco se a gente conseguir isso vamos buscar um novo objetivo. É sempre assim, é gradativo. Eu não me preocupo com metas pessoais, me preocupo com metas do clube. Eu na verdade não me atenho a essas questões dos números pessoais”, disse.

Para isso, o Tricolor precisa vencer o Fluminense nesta quinta-feira (22), na Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. Adversário direto na luta pela vaga, o time carioca vive uma crise financeira que respinga no campo. Com duas passagens pelo Flu, Enderson Moreira comentou a situação do próximo adversário do Bahia.

“Infelizmente o Fluminense abriu mão das suas coisas em função de um patrocinador e deixou as coisas acontecerem. Agora nessa retomada é sempre muito difícil, por você tava acostumado a contar com tanta coisa e agora tem que fazer suas coisas com as próprias pernas, então o fluminense tem passado por essa dificuldade. Tem um trabalho de base fantástico. Lamento muito a questão financeira (atraso), porque atrapalha bastante”, pontuou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…