Home Esportes Marco Antônio fala sobre briga por titularidade e mira triunfo contra o Palmeiras na Copa do Brasil

Marco Antônio fala sobre briga por titularidade e mira triunfo contra o Palmeiras na Copa do Brasil

4 min read
0
0
360

O elenco do Bahia segue se preparando para a partida contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E para esse duelo, o técnico Enderson terá uma boa dor de cabeça. Contando com o retorno do meia Zé Rafael, que esteve suspenso na última partida, contra o Atlético-MG, o treinador terá que escolher entre Zé Rafael, Edigar Junio e Marco Antônio, para as duas vagas nos lados do campo do ataque tricolor.

Em entrevista ao Galáticos Online, o meia Marco Antônio falou sobre o momento especial que está vivendo, já que entrou bem na equipe nas duas últimas partidas. O jogador também falou sobre o carinho da torcida, e a disputa pela titularidade.

“Eu fiquei três meses parado. A gente tem que recondicionar a parte física e eu estava trabalhando. Graças a Deus pude voltar e jogar pelo menos até os 40 do segundo tempo (contra o Atlético-MG) e acabei saindo com câimbra. Mas o professor sempre conversa comigo, sempre fala para eu partir para cima. Sabemos também que o time do Bahia está bem, quem está entrando ali na frente está podendo ajudar fazendo gols. Independente de se o professor optar por mim ou não, acredito que quem for entrar vai dar sempre o seu melhor”, afirmou.

Questionado sobre como o Esquadrão deve se comportar no duelo com o Palmeiras, nesta quinta, o jovem atleta afirmou que o time não deve mudar sua forma de jogar.

“Acho que não muda nada, independente de contra quem seja. Jogando em casa, ou jogando fora de casa, a gente tem que jogar como jogou o BaVi, como jogou contra o Atlético-MG, impor o nosso ritmo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Palmeiras tem uma equipe muito boa, é claro que o professor vai trabalhar diante da equipe deles, mas vamos jogar com apoio da nossa torcida, que sempre nos apoia. E se Deus quiser, a gente vai sair com o triunfo já no primeiro jogo”, afirmou o jogador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

MP solicita à Justiça circulação de 100% da frota de ônibus em Salvador

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou à Justiça, em petição protocolada nesta te…