Home Destaques do Dia Mais uma vez uma criança é atingida. Dessa vez numa troca de tiros entre bandidos

Mais uma vez uma criança é atingida. Dessa vez numa troca de tiros entre bandidos

2 min read
0
0
36

Uma criança de nove anos acabou sendo atingida por um disparo durante uma troca de tiros entre criminosos no Engenho Velho da Federação, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 41ª CIMP, 11ª CIPM e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque “foram informados pelo Cicom que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo na rua Xisto Bahia e na rua das Palmeiras, localidades conhecidas como Lajinha e Baixa da Égua”.

Realizando incursões no local, foram encontrados, pelos policiais, estojos de munições, mas nenhum suspeito foi localizado. Apenas posteriormente, houve a informação de que uma criança havia sido baleada durante a ação dos criminosos. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o estado de saúde.

A guarnição foi ao hospital para tomar conhecimento sobre o caso da vítima, onde foi descoberto que ela foi baleada na panturrilha. De acordo com o pai da criança, eles saíram de casa para comprar uma pizza, quando homens armados saíram da rua das Palmeiras e efetuaram vários disparos em direção a rua Xisto Bahia, onde eles estavam.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Meia tonelada de carne imprópria para consumo foi apreendida !

Cerca de 500kg de carne imprópria para consumo humano foram apreendidos após uma ação do M…