Home Bahia Mais duas universidades suspendem aulas nesta segunda (28) na Bahia

Mais duas universidades suspendem aulas nesta segunda (28) na Bahia

2 min read
0
0
83

Várias universidades suspenderam as aulas a partir desta segunda-feira (28), em todo o estado da Bahia, por causa da greve dos caminhoneiros. Neste domingo (27) a Ufba decidiu não manter as aulas até que a situação se normalize. A Unifacs (Universidade Salvador) e a Uneb (Universidade Estadual da Bahia) também emitiram um comunicado.

“Estamos acompanhando os desdobramentos da paralisação e na segunda–feira (28) emitiremos comunicado nos nossos canais oficiais sobre as aulas de terça-feira (29)”, esclarece a nota da Unifacs, que também suspendeu a aula em Feira de Santana.

“Estarão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas na administração central e em todos os campi da UNEB a partir desta segunda-feira (28). Os chefes imediatos deverão estar atentos para a manutenção das atividades administrativas essenciais que dependem de prazos para a sua execução, previamente definidos por órgão e agências externos”, explica a nota da Uneb.

A Pró-reitoria de Administração da Uneb (Proad) recomendou o recolhimento de toda a frota da Uneb em seus respectivos campi, com a ressalva de utilização apenas em caso de comprovada urgência e com anuência da autoridade competente.

“Tão logo se faça necessário, emitiremos um novo comunicado com as orientações pertinentes”, garante a Uneb.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Hospital Sagrada Família suspende contrato de atendimento materno-infantil com governo e prefeitura

O hospital Sagrada Família suspendeu o contrato de atendimento com o Governo da Bahia e a …