Home Esportes Maior organizada do Vitória retorna às arquibancadas após punição

Maior organizada do Vitória retorna às arquibancadas após punição

2 min read
0
0
269

Depois de ser punida por seis meses, a TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis), retornou ao Barradão, e como décimo segundo jogador, empurrou o Leão para mais um triunfo, dessa vez, diante do América-MG, neste sábado (1º).

A torcida contou com o retornou da bateria, das bandeias, dos associados da Uniformizada com suas camisas, além dos gritos de ordem, durante toda a partida.

O motivo da penalidade foram os fatos de violência ocorridos no BaVi do dia 18 de fevereiro, o primeiro clássico da temporada. A sanção teve início no dia 1° de março e foi válida para todo o território nacional. A Bamor também foi penalizada por 180 dias.

Durante o período, as duas torcidas organizadas ficaram proibidas de portar bandeiras, faixas, cartazes e instrumentos musicais dentro dos estádios.

No dia do clássico, a PM-BA registrou um confronto entre as torcidas na Baixa dos Sapateiros, região do Centro de Salvador, distante do Barradão, horas antes da partida. Na briga, inclusive, uma guarnição policial precisou intervir com tiros disparados para o alto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …