Home Destaques do Dia Mãe é suspeita de tapar boca da filha de um ano com sabonete para menina parar de chorar

Mãe é suspeita de tapar boca da filha de um ano com sabonete para menina parar de chorar

2 min read
0
0
242

Uma mulher suspeita de torturar a filha de um ano e cinco meses foi detida na cidade de Amélia Rodrigues, no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na terça-feira (19), na localidade da Mata Velha. Conforme a polícia, a suspeita de 25 anos teria jogado a filha na cama, batido no rosto da menina e ainda colocado um sabonete na boca dela para ela parar de chorar.

Após as agressões, segundo a polícia, a mulher teria levado a menina para ser atendida no Hospital Municipal Doutor Pedro Américo de Brito. No local, foi descoberto que a menina tinha uma fissura na testa e ferimentos na boca e no nariz.

No hospital, a mulher afirmou que a filha tinha sido agredida por uma pessoa que tinha invadido a casa dela, enquanto ela levava a filha mais velha na escola. No entanto, a versão da história foi contestada pelo médico, que chamou o Conselho Tutelar da cidade.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e a mulher confessou o crime após cerca de três horas de interrogatório. Em depoimento, ela afirmou que estava estressada quando cometeu o crime e queria que a menina parasse de chorar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…