Home Destaques do Dia Mãe de Hiago Danadinho deixa hospital após ter sido esfaqueada por ex-companheiro

Mãe de Hiago Danadinho deixa hospital após ter sido esfaqueada por ex-companheiro

3 min read
0
0
282

A mãe do cantor Hiago Danadinho,de 14 anos, ex-vocalista da Banda La Fúria, deixou o Hospital Geral de Camaçari, onde estava internada, na manhã desta quarta-feira (11), após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro. Tatiana Nascimento Costa, de 40 anos, já está em casa e o estado de saúde dela é estável.

O suspeito do crime, Reinaldo Nunes, de 39 anos, está foragido. Ele teria atacado a mulher por não aceitar o fim do relacionamento dos dois. Um dia após o crime, 2 de julho, ele chegou a ser encaminhado para a 33ª Delegacia Territorial (DT), de Monte Gordo, em Mata de São João, contudo foi liberado pela polícia, por não haver provas para constituir flagrante. Logo em seguida, a prisão preventiva foi pedida pela Polícia Civil, no entanto, ele não foi encontrado.

Relembre o caso

Tatiana Nascimento Costa, de 40 anos, mãe do cantor Hiago Danadinho, 14, ex-vocalista da Banda La Fúria, foi esfaqueada no dia 1º de julho. O suspeito é o ex-companheiro, com quem tem uma filha de cinco anos. A vítima sofreu dez facadas e foi internada em estado grave, no Hospital Geral de Camaçari.

Em entrevista à RecordTV, a irmã da vítima, identificada como Adriana, falou das ameaças que a irmã sofria. “Ela já estava separada há um tempo por causa das ameaças dele contra a vida dela. Veio visitar a mãe, ele invadiu a casa, não foi a primeira vez, há quatro ocorrências contra ele em que ela afirma que ele iria terminar o que começou”, disse.

A avó do cantor, mãe da vítima, contou que estava sentada no sofá vendo televisão quando a filha gritou pedindo socorro. “Ele queria matar ela”, contou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…