Home Bahia Mãe dá à luz em via pública e abandona bebê no lixo em Maragogipe

Mãe dá à luz em via pública e abandona bebê no lixo em Maragogipe

2 min read
0
0
239

Uma gestante deu à luz em via pública, na noite desta terça-feira (3), em Maragogipe, no Recôncavo baiano. De acordo com informações de moradores da cidade,o bebê de sexo feminino foi deixado em um saco plástico dentro do lixo, na principal praça da cidade.

A recém-nascida foi encontrada momentos depois por populares, que levaram a criança com vida a bordo de uma motocicleta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Segundo informado por testemunhas, o caso veio à tona após a mãe do bebê, que estava sangrando, se dirigir momentos antes à UPA. Questionada pelo médico sobre a criança, a mulher revelou o descarte.

“Disse que ela foi para o colégio e quando estava esperando o carro sentiu dor e a menina nasceu. Estão na UPA, a mãe e a filha”, contou uma moradora da cidade por meio do WhatsApp. A mãe do bebê, que não teve a identidade divulgada, reside no distrito de São Roque do Paraguaçu.

Equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar foram enviadas à unidade de atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde de mãe e filha.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …