Home Brasil Louco de ciúmes. Travesti de 17 anos assassinada por namorado em Ibiracaí

Louco de ciúmes. Travesti de 17 anos assassinada por namorado em Ibiracaí

2 min read
0
0
202

Dois irmãos foram presos suspeitos de matar um travesti de 17 anos, na cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. O crime aconteceu na última sexta-feira (23) e, segundo a polícia, um dos suspeitos mantinha relacionamento com Daniel Farias Santos, que era conhecido como Daniela. Ele chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu.

O crime ocorreu na casa onde a vítima vivia com um dos irmãos presos, Valdinei Souza Santos, na Avenida Coaraci, bairro Sempre Viva. O outro suspeito foi identificado como Jair Souza dos Santos.

Os dois suspeitos do crime foram localizados em uma casa da zona rural do município, região do Jacarandá. Após serem presos, a dupla confessou o crime. De acordo com a delegada Ana Paula Gomes, Valdinei cometeu o crime por ciúmes, alegando que Daniela matinha relacionamento com outra pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Daniela apresentava hematomas no rosto feitos por instrumento contundente, bem como cortes no braço causados por instrumento perfuro cortante.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…