Home Notícias Leo Prates prestigia posse do novo presidente do Crea-BA

Leo Prates prestigia posse do novo presidente do Crea-BA

2 min read
0
0
173

Fortalecimento da entidade no interior, parceria com outras entidades para promoção de cursos e melhorias administrativas. Essas são algumas metas do novo presidente do Conselho Regional de Engenharia (Crea-BA), Luís Edmundo Campos. A posse do professor Luisão, como é conhecido, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), que é engenheiro eletricista. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (16), na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Canela.

 “Eu espero que o professor Luisão possa aprofundar conquistas e trazer coisas novas para o Crea. O professor é um dos melhores engenheiros que a Bahia tem e uma grande figura humana. Estou muito esperançoso e sei que o Crea vai ser muito bem administrado”, disse Leo Prates.  “Fortalecendo a Engenharia se fortalece a cidade e a segurança porque os profissionais de Engenharia têm entre outras atribuições a fiscalização de obras”, pontuou o presidente.

Luís Edmundo Campos foi presidente do Núcleo Regional da Bahia da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS), diretor acadêmico nacional da Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge) e vice-diretor da Escola Técnica em Salvador.

“A gente tem que valorizar nossos profissionais. Vamos trabalhar para fortalecer as entidades de classe para que promovam cursos. A gente quer realmente investir no interior. Vamos escolher os inspetores e eles serão o braço direito do Crea nessas cidades”, destacou o presidente do Conselho.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…