Home Notícias Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

2 min read
0
0
256

Uma embarcação pegou fogo na tarde deste sábado (10) quando navegava na Baía de Todos-os-Santos, A imagem das chamas e da fumaça subindo era visível da orla da Barra, onde acontece o Carnaval.

A lancha se chama “Altas Horas” e estava com três pessoas a bordo quando o fogo começou. A Capitania dos Portos afirmou que já foi comunicada e enviou uma equipe ao local. Equipes dos Grupamentos Aéreo da Polícia Militar (Graer) e Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar também foram enviados.

Nenhuma vítima foi vista na lancha pelas equipes de segurança, tanto as que chegaram de helicóptero quanto as que foram pelo mar. Segundo informações preliminares os tripulantes foram resgatados por outras lanchas que estavam próximas. “Seguimos monitorando a uma certa distância, pois existe possibilidade de explosão”, explica o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.

A informação chegou para Central de Operações do Graer, que de imediato transmitiu o fato para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…