Home Destaques do Dia Lamentável. Menina de 11 anos morre vítima de bala perdida em Sussuarana

Lamentável. Menina de 11 anos morre vítima de bala perdida em Sussuarana

2 min read
0
0
48

Uma criança de 11 anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida enquanto dormia, no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador. O caso aconteceu na Rua Santíssima Trindade, por volta das 23h da noite de domingo (15). A menina ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram acionadas para escoltar o carro de um homem que prestava socorro à criança. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, a menina foi atingida durante um confronto entre facções criminosas no bairro. Ela estava em sua casa dormindo quando foi alvejada. Conduzida ao Hospital, foi constatado o óbito por perda de massa cefálica e consequentes paradas cardíacas.
À polícia, a mãe da vítima, Edileia Dorea Oliveira, relatou que estava em seu quarto dormindo e ouviu disparos de arma de fogo na rua, quando ouviu o grito de sua filha, momento que correu para o quarto e a viu caída ao solo.
Polícia Civil investigará o crime, através da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/ Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Mercado do Peixe tem queda de 60% nas vendas por conta da pandemia !

A pandemia do novo coronavírus chegou para mudar a relações da população mundial por causa…