Home Famosos Ju Moraes fala sobre assumir homossexualidade: “Hoje me sinto confortável e tranquila”

Ju Moraes fala sobre assumir homossexualidade: “Hoje me sinto confortável e tranquila”

4 min read
0
0
258

No Dia da Visibilidade Lésbica, comemorado na quarta-feira (29), a cantora Ju Moraes usou as redes sociais para revelar que é lésbica. No Instagram, a ex-The Voice fez uma chamada para um vídeo divulgado no IGTV, um recurso do mesmo aplicativo, no qual falou abertamente sobre o assunto.

“Tô aqui pra falar pra vocês o que meus amigos já sabem, o que minha família já sabe, o que meus fãs já sabem, o que grande parte das pessoas já sabe. Eu sou gay, eu sou lésbica, eu sou homossexual, ou até bissexual, ninguém sabe, né? Quem sabe um dia? Mas me considero lésbica hoje”, diz ela.

Segundo Ju, apesar de atualmente se aceitar, no início não foi fácil para ela se assumir, principalmente na relação com os pais. Isto porque, até os 21 anos ela só tinha se relacionado com homens. “Sou gay desde os meus 20 anos de idade, dos meus 21. Na verdade, até os meus 21 anos eu namorei sempre com homem, o que dificultou muito a minha relação com a minha família, depois que eles descobriram a minha orientação”, conta.

A artista, de 32 anos, disse que revelou que gosta de mulheres para a família há 12 anos o que foi motivo de confusão dentro de casa. “Meu pai explanou para minha mãe e foi um grande terror dentro da minha casa, virou um grande problema dentro da minha casa, que permeou durante muitos anos a minha relação com meus pais, com a minha família. Mas, graças a Deus, eles entenderam o que é ser homossexual para mim, entenderam o que é conviver com uma filha gay, que eu sou normal”, comemora.

Ju ainda contou que, apesar de passar por momentos difíceis com os pais, ela teve apoio da irmã e dos amigos “Eu não estou só, vocês não estão só. Tive muitas pessoas incríveis que me apoiaram, que estiveram do meu lado para me dar colo quando em mais precisei, porque meus pais, do dia pra noite, descobriram que a filha deles não gostava do que, normalmente, era visto dentro de casa”, revela.

“Hoje eu me sinto totalmente confortável, tranquila, serena quanto a isso, e resolvi falar com vocês abertamente sobre isso”, afirma.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Famosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…