Home Destaques do Dia Jovem se finge de morto após ser torturado para escapar de assalto na Bahia

Jovem se finge de morto após ser torturado para escapar de assalto na Bahia

2 min read
0
0
170

Um adolescente de 17 anos se fingiu de morto para conseguir sobreviver a um assalto na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia.

O crime aconteceu no último dia 8 de março, mas os suspeitos foram detidos pela polícia nesta quarta-feira (25) e tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo os depoimentos fornecidos à polícia, o adolescente teria entrado em contato com os suspeitos para comprar uma arma.

O encontro foi marcado em um local deserto e os suspeitos, de 20, 19 e 17 anos, começaram a agredir o adolescente com golpes de martelo e chave de fenda.

Ao achar que a vítima estava morta, os suspeitos o amarram em uma árvore e saíram para comparar gasolina para atear fogo no corpo.

Nesse momento, após se fingir de morto, a vítima conseguiu se desamarrar e fugiu para pedir ajuda. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Os suspeitos detidos foram levados para o presídio de Teixeira de Freitas e estão aguardando julgamento por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A policia aguarda também um parecer do Ministério Público da Bahia sobre o adolescente de 17 anos que participou do crime, que está solto.

A vítima foi levada para o estado do Espírito Santo, para fazer um tratamento na garganta, por conta das lesões que sofreu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Enfermeira é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 na Bahia: ‘Me sinto honrada’

Sob os olhos da imagem de Santa Dulce dos Pobres, a enfermeira Maria Angélica de Carvalho …