Home Destaques do Dia Jovem morta com filho no colo pelo ex-companheiro recebeu mensagens de ameaça

Jovem morta com filho no colo pelo ex-companheiro recebeu mensagens de ameaça

2 min read
0
0
183

A mulher de 21 anos, que foi assassinada pelo ex-companheiro a pauladas e facadas, enquanto estava com o filho no colo, no último domingo (1º), na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, recebeu ameaça do suspeito pelo WhatsApp dias antes de ser assassinada.

O celular da vítima foi recolhido pela polícia durante as investigações para auxiliar no caso e foi encontrada várias mensagens de Emanuel Ferreira dos Santos, de 32 anos, que está preso. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5), quatro dias após o crime.

A polícia não divulgou o conteúdo das mensagens, mas disse que Emanuel dizia que ia dar uma “surpresa” para a vítima, em tom de ameaça.

Em depoimento à polícia, Emanuel disse que durante uma conversa, a vítima teria dado um tapa no rosto dele. Após essa suposta agressão, ele teria reagido e atacado a ex-companheira com golpes na cabeça, pescoço, peito, braços e mãos. No entanto, após a descoberta das ameaças por meio de mensagens WhatsApp podem indicar que o crime foi premeditado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Além de chuva no feriado, Salvador tem previsão de ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site. Adicionalmen…