Home Destaques do Dia Jovem é morto a tiros enquanto estacionava carro em Teixeira de Freitas

Jovem é morto a tiros enquanto estacionava carro em Teixeira de Freitas

2 min read
0
0
262

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (28), na avenida São Paulo, bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. Gabriel Vieira Aguiar, que era funcionário do Frigorífico Frisa, foi morto em frente ao apartamento onde morava.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que o jovem estava entrando na garagem do condomínio, quando foi surpreendido por criminosos que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Familiares e amigos do jovem ficaram chocados com o assassinato e reforçaram que Gabriel era trabalhador e não possuía envolvimento com nada de ilícito. Próximo ao corpo os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), recolheram um projétil, mas não foi possível precisar o calibre da arma.

Segundo o delegado Júlio Telles, da 8ª Coorpin, foram constadas perfurações na cabeça e em um dos braços da vítima. Telles informou a instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Nenhuma hipótese foi descartada, inclusive motivação passional. A vítima não tinha passagem pela polícia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …