Home Destaques do Dia Jovem é executado após ter casa invadida no Subúrbio

Jovem é executado após ter casa invadida no Subúrbio

2 min read
0
0
57

Dois jovens foram assassinados no bairro de São João do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na madrugada desta quinta-feira, 26. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), as vítimas foram identificadas como Gabriel Azevedo Santana, de 23 anos, e Samuel dos Santos Andrade, de 26.

Segundo a Polícia Militar, homens armados invadiram a casa de Gabriel, localizada na Travessa São João do Cabrito, por volta de 4h15, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. O grupo fugiu em seguida. Equipes da 14ª CIPM estiveram no local, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, quatro homens invadiram o imóvel e cometeram o assassinato.

O outro crime foi registrado na Rua da Paz, por volta de 5h40. Informações da CIPM local apontam que Samuel dos Santos foi morto com golpe de faca, em via pública.

A autoria e a motivação são investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) – unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Mercado do Peixe tem queda de 60% nas vendas por conta da pandemia !

A pandemia do novo coronavírus chegou para mudar a relações da população mundial por causa…