Home Notícias Irmão de vereadora baiana é preso transportando cocaína em carro da Câmara Municipal

Irmão de vereadora baiana é preso transportando cocaína em carro da Câmara Municipal

2 min read
0
0
194

José Freitas de Araújo, irmão da vereadora Maria Aparecida de Araújo (MDB), foi preso junto com o comparsa Denilson Sousa Ferreira em flagrante. Segundo informações da delegacia de Remanso, os acusados transportavam cocaína dentro de um carro da Câmara de Vereadores de Casa Nova, cidade do norte do estado da Bahia, na última quarta-feira (27).

Ainda de acordo com informações da delegacia de Remanso, cidade da mesma região, os suspeitos foram flagrados com 31 gramas da droga quando passavam com o carro em um posto de combustível.

Segundo informações da Polícia Civil, Zé Filho e Denilson alegaram que trocariam a droga por uma arma. Eles estão à disposição da Justiça, enquanto o material apreendido será encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o portal G1, o marido da vereadora informou que a mulher precisou de atendimento médico depois que soube da prisão do irmão. Ela foi levada para um hospital de Juazeiro, onde foi internada após apresentar um principio de infarto. Ela já recebeu alta médica.

A Câmara Municipal de Casa Nova informou, através de uma nota, que abriu um processo administrativo para apurar a situação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…