Home Notícias Inquérito de agressão a cabeleireiro foi concluído. Homem que confessou crime é indiciado por tentativa de latrocínio

Inquérito de agressão a cabeleireiro foi concluído. Homem que confessou crime é indiciado por tentativa de latrocínio

3 min read
0
0
83

Foi concluído na última quinta-feira, 29, o inquérito do caso de agressão ao cabeleireiro Rauan Pereira dos Santos, 29 anos, em Salvador. A vítima completa 14 dias em coma e segue internada em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser agredida com facadas e pedradas, na madrugada do último dia 20, dentro da casa onde mora, no bairro Vila Ruy Barbosa.

De acordo com informações, Rauan respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde foi agravado por uma pneumonia. No inquérito, a Polícia Civil indiciou o homem que foi preso e confessou o crime por tentativa de latrocínio.

O homem teve a prisão preventiva decretada e está detido. Já o adolescente apreendido, foi encaminhado ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), mas não foram divulgados detalhes.

Rauan foi agredido com facas e golpes de pedras, na madrugada do dia 20 de outubro. Ele teve todos os ossos do rosto quebrados e pulmões perfurados. Os suspeitos afirmaram que a vítima não teria pagado o dinheiro de um programa, contudo, a família nega e declara que o crime foi motivado por homofobia.

Segundo o veículo, a moto e alguns materiais roubados do salão de beleza foi recuperado, mas o celular de Rauan não foi encontrado. A polícia disse que quem estiver com o aparelho pode ser preso.

A vizinhança ainda relatou que ouviram muitos gritos durante o ocorrido e não foi a primeira vez que os suspeitos estiveram no local. De acordo com a família, Rauan sempre teve talento para cuidar de cabelo e maquiagem. Ele trabalhou em salão de beleza, mas ficou desempregado durante a pandemia da Covid-19 e estava indo morar em Portugal. Os planos para a viagem foram interrompidos pelo crime brutal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Brasil segue invicto nas eliminatórias após vencer Uruguai fora de casa

A Seleção Brasileira segue invicta nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nesta terça…