Home Destaques do Dia Influenciadores digitais promovem ‘Baba Solidário’ para arrecadar alimentos

Influenciadores digitais promovem ‘Baba Solidário’ para arrecadar alimentos

2 min read
0
0
274

Um grupo de influenciadores digitais baianos se reúne nesta sexta-feira, 20, para realizar o ‘Baba Solidário’, uma ação para ajudar mais de 80 mil crianças que são atendidas pelo Hospital Martagão Gesteira. Para acompanhar o evento, é preciso se cadastrar no site Sympla, e levar um quilo de alimento não perecível no dia do jogo, que será doado para a instituição filantrópica. O baba acontece no Clube 2004 da Bahia, em Armação, a partir das 18h.

O evento contará com as participações dos humoristas Pisit Mota, Guga Walla (o Jair), Lucas Sicupira (o Vicentino), Lukas Lele (o Sucrilho Boladão), AlexxGamma, Matheus Buente, Eris Sena, Aldamen (Os 10ocupados). Os apresentadores Raoni Oliveira, Dinho Jr., Fábio Gomes, Rafael Leal, Leo Bala, Marinho Júnior, além de representantes dos canais Frases de Baiano, Comédia Baiana, Belezas do Subúrbio, Papo de Buteco, entre outros.

Nesta quinta-feira, 19, alguns dos ‘influencers’ participantes do baba vão visitar o Martagão Gesteira e conhecer o trabalho realizado pela instituição. As doações também acontecem no Balcão da Baú Universitário no Shopping da Bahia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…