Home Notícias Hospital Municipal de Salvador abre 681 vagas de emprego para 67 cargos

Hospital Municipal de Salvador abre 681 vagas de emprego para 67 cargos

4 min read
0
0
202

A Santa Casa de Misericórdia iniciou nesta quinta-feira (15) o processo seletivo para contratar 681 profissionais para trabalhar no Hospital Municipal de Salvador, construído pela prefeitura em Cajazeiras e que será administrado pela Santa Casa.

Os interessados devem cadastrar currículo, exclusivamente via internet, através do site  https://www.santacasaba.org.br/hms . O cadastro de currículo pode ser feito até o dia 21 de março. A Santa Casa informou que será considerado apenas um cadastro por pessoa e, havendo duplicidade, será considerado o primeiro curriculo enviado. Os valores dos salários não foram divulgados.

Os candidatos serão avaliados em etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida. “As provas de conhecimentos gerais e específicos terão questões objetivas, sendo considerados aptos para fins de classificação, os candidatos que atingirem seis pontos.

O resumo do contrato de gestão do Hospital Municipal de Salvador pela Santa Casa de Misericórdia  foi publicado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (14).

De acordo com o documento, a Santa Casa de Misericórdia ficará responsável pelo planejamento da gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde e dos bens patrimoniais do Hospital Municipal nos próximos cinco anos.

Localizada na Boca da Mata, região administrativa de Cajazeiras, a estrutura será inaugurada durante as comemorações pelo aniversário de Salvador. A obra civil já foi concluída e está em fase final de instalação dos equipamentos e mobiliários.

Com funcionamento 24 horas, o primeiro Hospital Municipal de Salvador atenderá casos de urgência, emergência e ambulatoriais. O hospital receberá pacientes regulados e por demanda aberta, utilizando a classificação de risco. Apenas na unidade de emergência, a estimativa é que sejam atendidos 1,2 mil pacientes por mês. Já no ambulatorial de egressos e Hospital Dia, no mesmo período, devem ser realizadas 60 mil consultas, procedimentos e exames. A estrutura conta ainda com serviço social, pré-consulta de enfermagem, agência de transfusão sanguínea, laboratórios de análises clínicas, serviços de imagem, heliponto e base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Além de chuva no feriado, Salvador tem previsão de ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site. Adicionalmen…