Na noite de sexta (22/6), policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar de Jequié (BPM/Jequié), flagraram dois homens se preparando para arremessar sacolas com drogas e celulares por cima do muro de um presídio, na cidade de Jequié, a 370 km de Salvador.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam rondas no entorno da unidade prisional,quando avistaram dois homens com sacolas. Quando foi iniciada a aproximação a dupla abandonou os materiais no chão e fugiu, na direção do Rio de Contas.
Dentro dos sacos os PMs encontraram 14 tabletes de maconha, 11 celulares, carregadores para os aparelhos, 13 garrafas de bebidas alcoólicas, cartelas com comprimidos e uma porção de cocaína.