Home Notícias Homem que divulgava abusos na Deep Web é preso pela Polícia Federal

Homem que divulgava abusos na Deep Web é preso pela Polícia Federal

2 min read
0
0
47

A Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Toca da Onça, nesta terça-feira (4), que investiga crimes de pedofilia na internet e estupro de menores de idade. A ação teve alcance internacional e usou como base um informe da Interpol francesa, que apontou fóruns na deep web com cenas de abuso sexual de duas crianças, localizadas em São Paulo.

Com as técnicas de investigação cibernética, a PF conseguiu identificar o criminoso que, além do crime de estupro de vulnerável, também gravou as cenas e divulgou na internet. O homem é um brasileiro de 40 anos, casado e sem filhos.

Os crimes ocorreram no início deste ano e as vítimas são duas crianças de 3 e 5 anos, filhas de uma parente do suspeito. Durante investigações, os agentes descobriram que o homem se aproveitava da convivência íntima com as crianças para abusa-las, filmar e divulgar os arquivos em fórum da deepweb frequentado por pedófilos.

Até o momento, não há suspeita da participação da esposa do preso nem da mãe das vítimas. A PF apura se as fotos eram comercializadas ou trocadas por cenas de outras vítimas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Traficante conhecido como gringo é preso no Rio

O carioca Matheus Fernandes Ferreira era conhecido com “Gringo” entre os trafi…