
Uma mulher de 53 anos, que não teve sua identidade revelada, foi esfaqueada nessa quarta-feira (19), na Avenida Contorno, Gamboa, em Salvador.
O marido da vítima, suspeito de cometer o crime, foi detido e levado à Central de Flagrantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi socorrida. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Na terça-feira (18), uma mulher, de 43 anos, foi vítima de feminicídio dentro de casa. Arlete Sandra Freire foi baleada no município de Paulo Afonso, no bairro Jardim Bahia. O maior suspeito, assim como no caso citado, é o seu marido, policial militar.
Após o disparo, que teria sido causado por uma discussão do casal, o agente ligou para Samu. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.
A arma do policial foi apreendida e ele foi preso em flagrante. Segundo o suspeito, a arma disparou acidentalmente enquanto manuseava o equipeamento. Ele foi ouvido em uma audiência de custódia na manhã dessa quarta-feira (19), quando teve a prisão convertida em preventiva.