Home Destaques do Dia Homem é suspeito de ter esfaqueado a própria esposa na Gamboa

Homem é suspeito de ter esfaqueado a própria esposa na Gamboa

2 min read
0
0
180

Uma mulher de 53 anos, que não teve sua identidade revelada, foi esfaqueada nessa quarta-feira (19), na Avenida Contorno, Gamboa, em Salvador.

O marido da vítima, suspeito de cometer o crime, foi detido e levado à Central de Flagrantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi socorrida. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Na terça-feira (18), uma mulher, de 43 anos, foi vítima de feminicídio dentro de casa. Arlete Sandra Freire foi baleada no município de Paulo Afonso, no bairro Jardim Bahia. O maior suspeito, assim como no caso citado, é o seu marido, policial militar.

Após o disparo, que teria sido causado por uma discussão do casal, o agente ligou para Samu. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.

A arma do policial foi apreendida e ele foi preso em flagrante. Segundo o suspeito, a arma disparou acidentalmente enquanto manuseava o equipeamento. Ele foi ouvido em uma audiência de custódia na manhã dessa quarta-feira (19), quando teve a prisão convertida em preventiva.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…