Home Notícias Homem é suspeito de matar mulher a marretadas e esconder corpo no quintal de bar na Bahia

Homem é suspeito de matar mulher a marretadas e esconder corpo no quintal de bar na Bahia

2 min read
0
0
182

Um homem suspeito de matar mulher com golpes de marreta e esconder o corpo no quintal do bar dele, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, foi detido na segunda-feira (09). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito, de 44 anos, foi encontrado em uma oficina mecânica e ao chegar na Delegacia Territorial (DT), confessou o crime.

A vítima, identificada como Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, estava dormindo no momento do ataque. O crime aconteceu no último dia 31, depois de uma discussão entre o casal.

Ele ainda tentou negar o homicídio e só confirmou depois que os policiais encontraram o celular de Damiana escondido no carro dele. Em seguida, o suspeito indicou o local onde escondeu o corpo da mulher, com quem conviveu durante nove anos, e foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado Orlando Corsino, titular da DT/Santo Antônio de Jesus, a investigação teve início na sexta-feira (6), depois que a filha da vítima registrou ocorrência do desaparecimento de Damiana.

Ainda segundo o delegado, quando questionado por familiares e amigos sobre a ausência de Damiana, o suspeito informava que a companheira havia ido embora de casa, sem falar para onde. O homem vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver e já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…