Home Destaques do Dia Homem é preso praticando assaltos com pistola falsa na Cidade Baixa

Homem é preso praticando assaltos com pistola falsa na Cidade Baixa

2 min read
0
0
196

Na tarde desta quarta-feira (4), um homem foi preso após praticar assaltos na região da Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) por volta das 15h, após transeuntes terem sido roubados na Boa Viagem.

No local, os policiais  encontraram duas vítimas que detalharam as características dos criminosos e a direção da fuga. Durante rondas na região, dois suspeitos foram localizados, sendo que um deles conseguiu fugir. Já o comparsa entrou em um mercadinho, mas foi alcançado pela PM. Na busca pessoal, a PM apreendeu com ele uma pistola falsa, sete porções de drogas, uma corrente, um anel e R$ 11,40.

O suspeito capturado foi reconhecido por uma das vítimas como um dos autores dos crimes. Os pertences subtraídos das vítimas não foram localizados. O fato foi registrado na 3ª delegacia, onde havia diversos registros de assaltos dessa dupla praticados nesta semana na Boa Viagem e na Ponta do Humaitá.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…