Home Destaques do Dia Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto praticado por travestis em ponto de ônibus

Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto praticado por travestis em ponto de ônibus

2 min read
0
0
180

Um homem, que não quis ser identificado, sofreu uma tentativa de assalto no ponto de ônibus do antigo Feira Tênis Clube, no centro de Feira de Santana, a cerca de 118 quilômetros de Salvador. O assalto ocorreu por volta das 5h30 do último sábado (23), mas a vítima só foi prestar queixa nesta segunda-feira (25).

Na delegacia, o confeiteiro contou que o crime foi praticado por duas travestis e que na hora que o fato aconteceu, não percebeu a gravidade da situação. “Estava no ponto, elas chegaram, sentaram ao lado e perguntaram qual ônibus eu ia pegar. Quando respondi, uma veio pra minha frente e anunciou o assalto, pediu o celular e já veio me dando golpes de faca. Pegaram meu celular e saíram correndo, quando viram que era um Iphone jogaram no chão, provavelmente com medo de serem rastreadas. Na hora nem reparei a gravidade do que tinha ocorrido. Pedi ajuda e me deram socorro para o Clériston Andrade”, relatou.

Ele sofreu golpes de faca, que atingiram o braço e próximo ao pulmão. A vítima disse ainda que sempre fica naquele ponto aguardando o ônibus para ir trabalhar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…