Home Destaques do Dia Homem é capturado novamente no mesmo dia que ganha liberdade provisória

Homem é capturado novamente no mesmo dia que ganha liberdade provisória

2 min read
0
0
227

Nesta quinta-feira (19/4) João Batista Neto, preso no dia 15 de dezembro de 2017, foi capturado novamente, após ter ganhado a liberdade provisória. O suspeito foi flagrado com uma metralhadora, durante ronda da 18º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de Coutos. Além dele, mais quatro pessoas foram presas.

Policias iniciaram a operação depois de receberem a denúncia sobre a presença de um grupo armado em Coutos. Foram realizadas buscas na região, e João, Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos foram interceptados.

Com a quadrilha, foram apreendidos entorpecentes, cartuchos e munições, balança de precisão, e uma metralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal. Segundo o comandante da 18º CIPM, major Roberto Araújo, o grupo atuava com o tráfico de drogas na região. O quarteto e todo o material encontrado foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Bonfim ganha monumento pelo fim da intolerância religiosa

O monumento foi instalado em frente à Basílica, e cada letra tem 1,20 metro de altura e 27…