Home Destaques do Dia Homem detido é suspeito de ser Lider de facção, de roubo a carro-forte e envolvimento em 150 homicídios é detido pela polícia

Homem detido é suspeito de ser Lider de facção, de roubo a carro-forte e envolvimento em 150 homicídios é detido pela polícia

2 min read
0
0
135

Um homem suspeito de liderar uma facção criminosa e de envolvimento em cerca de 150 homicídios na Bahia nos último cinco anos foi detido pela polícia durante operação na tarde deste sábado (1º), em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. A mulher do suspeito também foi detida.

O suspeito , conhecido como ‘Nem Bomba’, e a companheira estavam sendo acompanhados pela polícia desde a semana passada, quando estavam escondidos no Espírito Santo e decidiram ir para o município onde foram detidos.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito era um dos cinco traficantes mais procurados do estado. Conforme a SSP, o homem foi autor direto e indireto de cerca de 150 homicídios ocorridos em Vitória da Conquista e região, além de roubos a bancos e carro-forte.

Ele chegou a ser preso em 2013, mas desde 2016 respondia em liberdade provisória e se escondia em outros estados. As secretarias da Segurança Pública da Bahia e do Espírito Santo definirão onde o suspeito ficará detido.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Além de chuva no feriado, Salvador tem previsão de ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site. Adicionalmen…