Home Bahia Homem confessa ser autor da morte de adolescente de 16 anos em Feira de Santana

Homem confessa ser autor da morte de adolescente de 16 anos em Feira de Santana

3 min read
0
0
249

Após quase quatro meses, foi preso o autor da morte de Bruna Santana Mendes, adolescente de 16 anos morta em Feira de Santana, no mês de fevereiro. Depois do resultado do exame de DNA do material encontrado nas unhas da jovem, a polícia prendeu Gilmar Dantas dos Santos, de 41 anos, nesta terça-feira (19).

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, ao site Acorda Cidade, ele confessou o crime e detalhou que chegou a tirar o short e a calcinha da vítima, mas que não consumou o estupro. “Ele foi a última pessoa com quem a vítima foi vista e com quem ela teve contato. Só isso aí já o tornou um suspeito em potencial. Ele estava sozinho no momento da abordagem à garota”, disse o delegado, que acrescentou que Gilmar responde por dois crimes de estupro na cidade de Conceição do Jacuípe.

Em relação aos demais suspeitos, que ficaram presos temporariamente, o delegado informou ao Acorda Cidade que as investigações continuam para que sejam totalmente descartadas as participações deles, caso seja comprovado que Gilmar agiu sozinho, como suspeita a polícia.  “Como eu disse, foram várias linhas de investigação. Temos os outros suspeitos que cumpriram prisão temporária. Era outra linha de investigação, achamos pouco provável que as duas linhas se unam e tenham alguma relação, como se tivessem participado junto em uma tentativa de estupro coletivo”, afirmou.

Fabrício ainda afirma que “além de todas as provas subjetivas, que são as testemunhas, há as provas materiais, que são os laudos periciais, inclusive o exame de DNA”. O delegado também informou que o homem, que trabalha com reciclagem, usou um carrinho de mão para levar o corpo até o terreno baldio. “Mais uma confirmação para o uso daqueles sacos de linhagem que encontramos”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Pai de Ludmilla relata dificuldades financeiras, mãe da cantora rebate ex

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira rebateu, nesta quinta (4), as declarações de L…