Home Destaques do Dia Homem apontado como líder de quadrilha morre em confronto na Suburbana

Homem apontado como líder de quadrilha morre em confronto na Suburbana

2 min read
0
0
48

Um homem apontado como líder de uma quadrilha de roubo de veículos em Salvador acabou sendo morto durante confronto com a polícia, no bairro da Suburbana. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (27), por volta das 16h30.

Em operação policial, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão preventiva contra o possível assaltante, os policiais localizaram o homem no bairro. Resistindo à prisão, o suspeito entrou em confronto com a polícia e acabou sendo atingido.

Gustavo Silva Ferreira, conhecido como “Sossoi”, de 26 anos, é apontado como líder de uma quadrilha de roubos de veículos, com forte atuação nos bairros de Itapuã, Stella Maris, Vilas do Atlântico, Itinga e na cidade de Lauro de Freitas.

Além de Gustavo, um comparsa também estava presente durante o confronto e foi detido pelos agentes. Com ele, foram encontrados um revólver calibre .38 e seis munições.

No total, com a dupla, foram apreendidos dois revólveres, 20 munições, 25 trouxas de maconha, uma balança de precisão, dois coletes balísticos e um veículo modelo Onix que, de acordo com a polícia, foi roubado na última segunda-feira (24), no bairro de Portão, localizado em Lauro de Freitas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Traficante conhecido como gringo é preso no Rio

O carioca Matheus Fernandes Ferreira era conhecido com “Gringo” entre os trafi…