Home Bahia Guto comemora atuação do Bahia e sai em defesa de Élber

Guto comemora atuação do Bahia e sai em defesa de Élber

4 min read
0
0
201

A atuação do Bahia no triunfo sobre o Náutico agradou o técnico Guto Ferreira. Após a partida, o treinador exaltou o desempenho da equipe.

“Fizemos um primeiro tempo dentro daquilo que a gente busca, que é controlar os adversários. A equipe teve paciência, criou N jogadas de qualidade e em uma delas o gol bastante interessante, de jogada trabalhada. No segundo tempo encorpamos, perdemos oportunidade e perdemos oportunidades. Que bom que o Edigar (Junio) marcou. Depois, relaxamos e fomos punidos. Eles fizeram o gol, mas não fizeram mais nada”, disse.

O comandante aproveitou para defender o atacante Élber, jogador que vem destoando do restante da equipe e tem recebido vaias da torcida. “Élber é um jogador de velocidade. Hoje, talvez, tenha feito uma das melhores partidas dele. O gol saiu de um lance dele. Não é um eximiu finalizador, mas é um jogador que arranca, cria jogadas. O torcedor precisa entender isso. Acho que a partir do momento que o torcedor apoiar, ele vai crescer”.

Já sobre Edigar Junio, ele admitiu que o atacante sofre com problemas médicos, que o fizeram cair de produção nos últimos jogos. “Ele vem num tratamento sobre algumas situações que ainda enfrenta, mas vem numa gana imensa. Ele vai voltar a ser o Edigar que todo mundo espera”.

Perguntado pelo repórter Nilson Luiz sobre a manutenção do rodízio de jogadores para o duelo de domingo, contra o Atlântico, pelo Baianão, Guto desconversou. “Temos ideias na cabeça, mas não vou expor ainda. Vou esperar avaliação do Departamento Médico e uma série de situações para decidir”.

Por fim, o técnico comentou sobre a denúncia do Procurador Hermes Hilarião contra os envolvidos na confusão do BAVI e cobrou um julgamento do TJDF-BA distinto dos casos dos envolvidos do Tricolor e do rival Vitória. “Temer (perder atletas punidos) a gente sempre teme. Agora está na mão da Procuradoria, analisar cada caso. Que não se analise tentando equilibrar situações de um com o outro. Que se analise cada caso como merece. O que aconteceu foi fora de contexto”, completou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…