Home Esportes Gregore agradece apoio dos companheiros de posição e afirma: “É o melhor momento da minha vida”

Gregore agradece apoio dos companheiros de posição e afirma: “É o melhor momento da minha vida”

2 min read
0
0
171

Bahia conquistou o seu 47º título baiano neste domingo (08), ao vencer o rival Vitória por 1 a 0 no Barradão. O título coroou a evolução da equipe que começou a temporada oscilando bastante, porém, um dos atletas que mesmo nos maus momentos conseguiu manter uma regularidade foi o volante Gregore.

Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da equipe dos Galáticos, o atleta falou sobre a felicidade de conquistar o seu primeiro título com a camisa tricolor.

“Agradecer a Deus nesse momento muito feliz. Trabalhei muito por esse momento. Agradecer aos meus companheiros também, que me ajudaram a cada dia, os mais experientes ali, o Elton Nilton, o Edson também, que vêm me dando dicas, que já estão há mais tempo na posição. A comissão também, que deu confiança, e é isso aí cara. Agora a gente é comemorar o título, consertar coisas que ainda tem para consertar para os outros campeonatos que vem”, afirmou.

Questionado se estaria vivendo da sua ainda recente carreira, o jogador que atuou na última temporada na equipe Sub-23 do Santos foi além e afirmou ser o melhor momento da sua vida.

“Acho que é o melhor momento da minha vida, cara. Porque eu cheguei no Bahia agora esse ano, já no começo de ano consegui fazer um Campeonato Baiano bom. É melhor momento da minha carreira com certeza”, comemorou Gregore.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…