Home Notícias Governo realizará testes de covid em algumas escolas na cidade baixa

Governo realizará testes de covid em algumas escolas na cidade baixa

4 min read
0
0
120

O Governo do Estado vi realizar mais uma etapa de testagens para o novo corona vírus nesta quinta-feira (5), em estudantes, professores e funcionários colégios estaduais localizados na região da Cidade Baixa. A ação irá prosseguir até a próxima segunda (9).

As escolas estaduais que irão receber a testagens são localizadas nos bairros de São Joaquim, Calcada, Dendezeiro, Largo de Roma, Boa Viagem, Ribeira, Bonfim, Uruguai e Massaranduba.

O primeiro dia da testagem na Cidade Baixa será no Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia (CEEP Bahia), escola-polo dos bairros de São Joaquim e Calçada, que recebe a sua própria comunidade escolar e da Escola Estadual Castro Alves.

Ainda no dia 5, o Colégio da Polícia Militar (CPM) Dendezeiros, escola-polo dos bairros do Dendezeiros, Largo de Roma e Boa Viagem, recebe a sua própria comunidade escolar e a do Colégio Estadual Abílio Cesar Borges.

Confira cronograma geral:

5 de novembro: Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia, escola-polo dos bairros de São Joaquim e Calçada, Escola Estadual Castro Alves, Colégio da Polícia Militar (CPM) Dendezeiros, escola-polo dos bairros do Dendezeiros, Largo de Roma e Boa Viagem, recebe a sua própria comunidade escolar e a do Colégio estadual Abílio Cesar Borges;

6 de novembro: Colégio da Polícia Militar (CPM) Dendezeiros, escola-polo dos bairros do Dendezeiros, Largo de Roma e Boa Viagem, atende as comunidades escolares do Colégio da Polícia Militar (CPM) Luiz Tarquinio e a do Colégio Estadual Alípio Franca. Escola Presciliano Silva, escola-polo do bairro da Ribeira e Bonfim, recebe a sua própria comunidade escolares e a do Colégio da Polícia Militar Florêncio Gomes;

9 de novembro: Escola Presciliano Silva, escola-polo do bairro da Ribeira e Bonfim, recebe as comunidades escolares dos colégios estaduais Paulo Américo de Oliveira e Presidente Costa e Silva. Colégio Estadual Polivalente San Diego, escola-polo dos bairros do Uruguai e Massaranduba, atende a sua própria comunidade escolar, além da Escola Estadual Ocridalina Madureira e do Colégios Estadual Solange Hortelio Franco.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Brasil segue invicto nas eliminatórias após vencer Uruguai fora de casa

A Seleção Brasileira segue invicta nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nesta terça…