Home Esportes Governador Rui Costa participa de inauguração da via Barradão

Governador Rui Costa participa de inauguração da via Barradão

2 min read
0
0
197

Os torcedores do Vitória ganharam uma nova opção para chegar até o Barradão para ver os jogos do Leão. A avenida Mário Sérgio, ou Via Barradão, foi inaugurada durante a manhã deste sábado (17), com a participação do governador Rui Costa (PT). A via promete facilitar a ida dos adeptos do Rubro-Negro baiano até o estádio.

O nome da Via Barradão é Avenida Mário Sérgio em homenagem ao ex-jogador do Vitória que morreu durante a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense em novembro de 2016. Mário Sérgio trabalhava como comentarista do canal Fox Sports. O evento da inauguração da via contou com a presença do presidente do Leão, Ricardo David e do governador Rui Costa.

“Os bairros de Canabrava, Trobogy, Nova Brasília, Pau da Lima serão imensamente beneficiados. É uma avenida de quatro pistas, com parques, que teve obras de macrodrenagem, pista de ciclismo, e vai dar mobilidade e acesso a milhares de pessoas que moram no entorno. A vida de quem passa por aqui será bastante facilitada. O acesso ao Estádio Barradão será bastante melhorado, com menos engarrafamentos e mais fluidez para a torcida do Vitória”, disse Rui Costa durante o evento.

A via já vai poder ser utilizada no primeiro BaVi do ano que acontece neste domingo (18), às 16h (Horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …