Home Destaques do Dia Funcionário de farmácia é detido na BA após ser flagrado com 210 comprimidos de anfetamina para comércio irregular

Funcionário de farmácia é detido na BA após ser flagrado com 210 comprimidos de anfetamina para comércio irregular

3 min read
0
0
76

O funcionário de uma farmácia foi detido após ser flagrado com 210 comprimidos de anfetamina, conhecida como “rebite”, dentro de uma bolsa na BR-242, trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h, os agentes faziam uma fiscalização da Operação Tamoio II no Km-880, quando decidiram abordar um veículo com duas pessoas.

Durante a abordagem, o motorista e o passageiro apresentaram nervosismo e desconforto com a fiscalização. O “carona” trazia consigo uma bolsa feminina, o que causou suspeita. Após uma vistoria no carro e na bolsa, os policiais encontraram os comprimidos.

Questionado, o passageiro de 22 anos, disse que transportava o produto a pedido do patrão dele. Ele disse ainda que trabalha em uma farmácia instalada nas dependências de um posto de combustível e os comprimidos seriam comercializados no estabelecimento comercial.

Conforme a PRF, os envolvidos foram detidos e encaminhados com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC).

Anfetamina

A PRF informou que alguns motoristas de caminhão optam em utilizar o Nobésio (rebite) para dirigir várias horas seguidas, sem descanso, para cumprir prazos predeterminados ou até faturar um extra no final de cada viagem.

A substância é um estimulante do sistema nervoso central e faz com que o cérebro trabalhe mais depressa e cause nas pessoas a impressão de diminuição da fadiga, de menos sono, perda de apetite e de aumento da capacidade física e mental.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Três homens cortaram arames do complexo penitenciário da Mata Escura e jogaram cerca de 2kg de drogas para dentro.

Três homens cortaram os arames de proteção do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Sa…