Home Destaques do Dia Fornecimento de água é interrompido em 43 localidades de Salvador na quinta (22)

Fornecimento de água é interrompido em 43 localidades de Salvador na quinta (22)

2 min read
0
0
271

O fornecimento de água será suspenso em 43 localidades de Salvador na quinta-feira (22). A informação foi divulgada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), nesta quarta-feira (21). [Confira a lista de bairros afetados no final da reportagem]

Conforme a Embasa, a interrupção do serviço será feita para a realização de uma manutenção emergencial na adutora principal de água tratada. A suspensão será iniciada às 8h. O trabalho na rede deve ser concluído às 18h, também de quinta-feira, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa.

A previsão da empresa é que a total regularização do fornecimento deve ocorrer em até 48 horas após o término do serviço.

De acordo com a Embasa, a interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

Os bairros afetados são: Bonfim, Calçada, Uruguai, Mares, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Ribeira, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, IAPI, Curuzu, Pero Vaz, Santa Mônica, Liberdade, São Gonçalo, Bom Juá, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, Pernambués, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, Calabetão, Novo Horizonte, Brotas (parte), Federação, Engenho V. da Federação, Barra, Ondina, Calabar, Graça, Vitória, Canela, Tororó, Garcia, Centro, Centro Histórico, Barris.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…