quinta-feira, 22 fevereiro, 2024

Festa nos 143 anos da cidade de Santo Antônio de jesus

SAJ: Hasteamento da bandeira e desfile cívico marcaram a comemoração dos 143 anos de emancipação política – saj

SAJ: Hasteamento da bandeira e desfile cívico marcaram a comemoração dos 143 anos de emancipação política - saj
Foto: Luciano Almeida/ Divulgação-PMSAJ

A Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA) realizou, através da Secretaria de Governo, durante a manhã da última segunda-feira, dia 29, uma programação especial em comemoração aos 143 anos de emancipação política da cidade. A programação contou com o hasteamento da bandeira e desfile cívico, e teve a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, da deputada federal, Rogéria Santos, do deputado estadual, Alan Sanches, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, do líder de governo na câmara, Caíque Barbosa, dos vereadores Dalva Mercês, Tia Adriana, Cal de Dodô, Danilo do Alto, Cristiano Sena e Dr. Gil, do comandante do 14º batalhão da Polícia Militar, Edmundo Assemany, do delegado da Polícia Civil, Joaquim José, além de secretários e superintendentes de governo.

Logo após o ato de hasteamento da bandeira, foi dado início ao tradicional desfile cívico-cultural, que preencheu toda a Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. O momento foi abrilhantado pelos desfiles de representantes do: Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, as Filarmônicas Amantes da Lira e Carlos Gomes, Guarda Municipal, SMTT, Bombeiros Voluntários Guardiões da Vida, Grupos de Escoteiros, Escolas Municipais, além das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, Agricultura, Esporte e Lazer, Motoclube, Ciclismo e Carros Antigos e grupos de dança.

Para o prefeito, Genival Deolino, realizar esse grande desfile é motivo de orgulho. “Santo Antônio de Jesus é a Capital do Recôncavo e tem uma cultura pulsante. Por isso, nos empenhamos tanto para realizar um evento de aniversário no nível que a cidade merece. Foram diversas manifestações culturais que abrilhantaram o desfile. Parabenizo a todos e, principalmente, a nossa tão amada Santo Antônio de Jesus, pelos seus 143 anos de emancipação política”, finalizou Deolino.

SAJ: Hasteamento da bandeira e desfile cívico marcaram a comemoração dos 143 anos de emancipação política - saj

Foto: Luciano Almeida/ Divulgação-PMSAJ

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Ascom PMSAJ.

VEJA TAMBÉM

Comente este post

Pousada
alvaro
Visgueirinha
Bebidas
Açai tropical
vitoria
atacadao
Thiago eng civil
Jardineiro
Tacunare