Home Bahia Ferry-Boat terá funcionamento de 24h durante feriado da Semana Santa

Ferry-Boat terá funcionamento de 24h durante feriado da Semana Santa

3 min read
0
0
194

Por causa da grande quantidade de pessoas que vão viajar no feriado da Semana Santa, o sistema Ferry-Boat da Internacional Travessias Salvador (ITS)

A Internacional Travessias Salvador (ITS) terá esquema especial para atender a grande quantidade de pessoas que vão viajar durante o feriado da Semana Santa. Segundo a administradora do sistema Ferry-Boat, o serviço funcionará 24h de quarta-feira (28) até sexta-feira (30), prioritariamente para o terminal São Joaquim.

Além disso, retornará com o funcionamento de 24h no domingo (1º) até segunda-feira (2), no terminal Bom Despacho.

Entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, devem circular cerca de 14 mil veículos e mais de 99 mil passageiros durantes os cinco dias, informou a ITS. As embarcações que estarão à disposição são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo. Ressalta-se que durante a operação podem ocorrer intervalos para manutenção obrigatória.

Os interessados pela Hora Marcada poderão contar com 650 vagas extras distribuídas para o trecho Salvador – Ilha de Itaparica, nos dias 29 e 30 de março, sempre à 1h, 2h, 3h e 4h. O serviço é disponível apenas pelo site portalsits.internacionaltravessias.com.br e o pagamento pode ser feito através de cartões de crédito e débito.   Entretanto, a disponibilidade pode variar por causa das possíveis remarcações dos clientes.

O pedestre pode comprar a passagem nos dois terminais, com pagamento em dinheiro e cartões de crédito ou débito, exceto American Express.  Além dos totens de autoatendimento para recarga do Ferry Card e Tarifa Social.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …