Home Automotivo Explosão em oficina deixa carros destruídos na Estrada Velha do Aeroporto

Explosão em oficina deixa carros destruídos na Estrada Velha do Aeroporto

2 min read
0
0
195

Dois carros foram destruídos após uma explosão em uma oficina que fica na Estrada Velha do Aeroporto, sentido Nova Brasília, na manhã desta terça-feira (24). O Corpo de Bombeiros esteve no local e afirmou que, felizmente, não houve feridos e que somente após a perícia as causas do fogo poderão ser divulgadas.

Vivaldo Santos, dono do estabelecimento, afirmou que ficou sabendo das chamas por volta das 5h da manhã, quando recebeu ligação de vizinhos:

“Tranquilo ainda não estou. O susto ainda não passou. Aos poucos vou caindo na real e contabilizando os prejuízos… Vou me tranquilizar depois disso, de colocar as contas em dias”, afirmou Vivaldo em entrevista à Record Tv. Ele afirmou que seis funcionários que trabalham no local serão transferidos à uma loja em outro bairro.

Sobre os donos dos carros destruídos, ele afirmou que ainda não sabe como irá resolver: “É um problema que tenho que resolver daí pra frente. É um pouco complicado, mas não pode parar”, lamenta. A estimativa é que o empresário terá prejuízo de cerca de R$ 200 mil.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Automotivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…