Home Esportes Ex-zagueiro do Bahia fecha com clube japonês até o fim de 2019

Ex-zagueiro do Bahia fecha com clube japonês até o fim de 2019

2 min read
0
0
147

Thiago Martins já está no Japão e realizou o primeiro treino pelo Yokohama Marinos. O zagueiro foi emprestado pelo Palmeiras até o fim de 2019 ao clube japonês, que terá a opção de compra do jogador ao término do acordo.

Reserva no Verdão, o defensor ficou fora da viagem para o Paraguai na última semana, quando as conversas avançaram. Ele aceitou a oferta do Yokohama, parte do City Football Group, que administra outros clubes, como o Manchester City, da Inglaterra, e o Girona, da Espanha. Já que Thiago Martins possui passaporte europeu, a ida ao Japão também é considerada uma forma de aproximá-lo do futebol na Europa.

Aos 23 anos, Thiago Martins chegou ao Palmeiras em 2013 e possui 65 partidas e cinco gols pela equipe principal. Fez parte do elenco campeão brasileiro em 2016, além da conquista da Série B em 2013. Já tinha sido emprestado ao Paysandu, em 2015, e ao Bahia, no ano passado.

Ao lado de Luan, Thiago foi titular na zaga na reestreia de Luiz Felipe Scolari pelo clube, no 0 a 0 diante do América-MG, em Belo Horizonte, no domingo, quando o técnico poupou titulares. Só que o zagueiro perdeu espaço com as chegadas de Nico Freire e do paraguaio Gustavo Gómez

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …