Home Brasil Ex-policial civil é preso por liderar casas de exploração sexual infantil no Rio de Janeiro

Ex-policial civil é preso por liderar casas de exploração sexual infantil no Rio de Janeiro

2 min read
0
0
170

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ministério Público resultou na prisão do ex-policial civil Alzemar da Conceição dos Anjos, acusado de ser o chefe de uma quadrilha acusada de exploração sexual infantil e liderar três casas de exploração.

Durante a investigação foram realizadas escutas telefônicas que provaram que os investigados eram envolvidos com exploração sexual de menores de 18 anos. Em uma ligação Alzemar é ouvido alertando aos funcionários de uma das casas sobre a chegada da polícia e orientando que as crianças fossem rapidamente retiradas do local.

Segundo a polícia, o ex-policial era quem realizava as contratações, cuidava da parte financeira e liderava os demais envolvidos. Segundo o Ministério Público, qualquer um que intimidasse os criminosos era ameaçado de morte. Cinco suspeitos são investigados.

A quadrilha responderá pelos crimes de favorecimento à prostituição de menores, manutenção de estabelecimento de exploração sexual e tirar proveito da prostituição alheia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …