Home Educação Evento oferece oficinas e palestras gratuitas de qualificação profissional

Evento oferece oficinas e palestras gratuitas de qualificação profissional

2 min read
0
0
90
O evento ocorre nesta terça-feira(7), das 8h ás 18h, na unidade Pituba da UNINASSAU
Nesta terça-feira (7), o Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU Salvador, promove a Jornada de Trabalhabilidade. O evento irá reunir 12 empresas mediadoras de mão de obra, que irão oferecer oficinas e palestras voltadas para o mercado trabalho. A ação acontece na unidade da Pituba, das 8h às 18h.
A Jornada de Trabalhabilidade irá receber as empresas Randstad; Iel; Há Vagas; Super Estágio; Ciee; Ciel; Cide; Sine; Ânima e Insights, que estarão à disposição também para tirar dúvidas sobre vagas existentes.  As atividades serão: Oficina de Recrutamento e Seleção Sem Segredo Para Candidatos; Oficina de currículo; Palestra Projeto de vida, carreira e empregabilidade; Palestra sobre Linkedin: como utilizar a ferramenta para impulsionar a sua empregabilidade; Palestra: Como utilizar as redes sociais para a recolocação no mercado.
Para quem está precisando de recolocação no mercado ou até mesmo está galgando uma promoção, essa é a oportunidade de turbinar o currículo sem gastar, é o que a Analista de Carreira do Núcleo de Trabalhabilidade; Emprego e Carreira da instituição, Gabriela Lima, confirma. “Nosso objetivo é reunir grandes empresas da região para ofertar qualificações gratuitas sobre temas para o desenvolvimento de competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho atual, que está cada vez mais concorrido”, explicou.
O evento é aberto ao público e não precisa de inscrição prévia. A UNINASSAU fica localizada na rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo a 16ª delegacia de polícia).
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Duas mortes em São Cristóvão são investigadas pela polícia

Duas pessoas foram encontradas mortas no bairro de São Cristóvão, na noite dessa sexta-fei…