Home Bahia Estudantes podem fazer renovação de carteira de meia entrada na Arena Fonte Nova

Estudantes podem fazer renovação de carteira de meia entrada na Arena Fonte Nova

2 min read
0
0
81

Os estudantes baianos vão poder fazer a renovação da Carteira Estudantil 2018 na Arena Fonte Nova. Para isso, foi criado um espaço exclusivo em que o documento que comprova o direito a meia entrada em eventos culturais e esportivos, como partidas de futebol, shows, teatro e cinema, poderá ser solicitado. O espaço funciona até dia 20 de maio.

O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 10h às 14h e das 15h às 18h, e excepcionalmente aos sábados e domingos, quando houver pré-venda de ingressos na Arena. A Central de Atendimento a Ingressos, funciona no acesso Norte (Ladeira Fonte das Pedras), pela entrada do estacionamento EDG (Edifício Garagem).

A carteirinha 2017 é válida até o dia 31 de março, após esta data só será aceito o documento de 2018. Para renovação, o estudante deve pagar R$ 40 (nacional) e R$ 65 (internacional) e o pagamento deve ser feito somente em dinheiro.

Para solicitação da carteirinha é necessário preencher um formulário, apresentar cópia do CPF e RG, além de um documento comprobatório da condição de estudante (comprovante de matrícula, contrato com a instituição de ensino; comprovante de pagamento dos últimos três meses ou declaração de matrícula). A foto é feita na hora de forma digital e o estudante poderá retirar a carteira pronta em apenas um dia útil após a solicitação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Hospital Sagrada Família suspende contrato de atendimento materno-infantil com governo e prefeitura

O hospital Sagrada Família suspendeu o contrato de atendimento com o Governo da Bahia e a …